Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Aker BioMarine e Kilyos Nutrition anunciam parceria de distribuição no Brasil

A Aker BioMarine anunciou o início de uma parceria exclusiva com a Kilyos Nutrition, para a distribuição do seu portfólio de óleo de krill no mercado brasileiro.

A parceria destaca o importante papel da Kilyos em compreender as necessidades individuais de cada cliente, visando aprimorar o leque de produtos disponíveis. Para alcançar esse objetivo, a empresa desenvolveu uma metodologia que busca compreender os processos de desenvolvimento e as metas de cada produto, proporcionando um suporte personalizado para garantir o sucesso do lançamento.

Segundo Mercè Piñol, Vice-Presidente Sênior de Vendas de Ingredientes para Saúde Humana EMEA e LATAM da Aker BioMarine, a presença de um parceiro local forte é essencial para o desenvolvimento do mercado e a Kilyos, com sua vasta experiência, rede de contatos e competência, é ideal para impulsionar o crescimento conjunto e introduzir o óleo de krill aos consumidores e marcas brasileiras.

Superba Krill, marca de óleo de Krill da Aker BioMarine, éuma fonte pura, natural e sustentável de ômega 3, rico em EPA e DHA, fosfolipídios, colina e astaxantina, que possui um conjunto crescente de evidências demonstrando os efeitos benéficos do óleo de krill em diversas áreas da saúde. Extraído da espécie de krill antártico Euphausia superba, oferece uma oportunidade de diferenciação no mercado de suplementos.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001