Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Tendências emergentes no mercado de suplementos

Um dos principais focos da indústria de suplementos tem sido o desenvolvimento de novos ingredientes que ofereçam benefícios nutricionais e funcionais para os consumidores, visando atender as necessidades específicas dos indivíduos em busca de saúde e bem-estar.

Os ingredientes de origem natural, como extratos de plantas, ervas medicinais e frutas exóticas, que possuem propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e imunomoduladoras, estão no topo da lista, devido a sua capacidade de promover a saúde geral do organismo e prevenir doenças crônicas.

Outra tendência importante é o uso de ingredientes funcionais derivados de fontes alternativas, como algas marinhas, cogumelos medicinais e insetos comestíveis, valorizados por sua riqueza em nutrientes essenciais, como proteínas, vitaminas, minerais e ácidos graxos ômega 3, além de apresentarem baixo impacto ambiental e sustentabilidade.

Além disso, a pesquisa continua a explorar o potencial terapêutico de ingredientes tradicionais, como ervas medicinais, especiarias e adaptógenos, reconhecidos por suas propriedades de promoção da saúde e equilíbrio do corpo e da mente.

A personalização dos suplementos nutricionais também é uma tendência crescente, com o desenvolvimento de ingredientes e formulações adaptadas as necessidades individuais dos consumidores.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001