Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Arla Foods Ingredients lança conceito de bebida para gamers

A Arla Foods Ingredients lançou PROGAMER, um conceito com alto teor de proteína para atender as necessidades nutricionais dos gamers.

A solução pronta para beber traz ingredientes que aumentam a energia e a inovadora proteína isolada do soro de leite Lacprodan® SP-9213, que é transparente, oferece sabor refrescante e tem alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada.

De acordo com Cido Silveira, Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Arla Foods Ingredients na América do Sul, a nova geração de gamers busca produtos que os ajudem a manter níveis de energia e concentração durante longas sessões de jogo, ao mesmo tempo em que desejam benefícios de produtos ricos em proteína. “PROGAMER oferece aos fabricantes a oportunidade de criar bebidas energéticas exclusivas, refrescantes e com alto teor de proteína para essa nova demanda”, acrescentou.

Uma lata de 310ml do conceito de bebida PROGAMER possui 15g de proteína, incluindo 3.767mg de aminoácidos de cadeia ramificada. Também contém taurina, magnésio, zinco, cafeína e vitaminas A, B3, B6 e B12 para atender a necessidades essenciais dos gamers, como concentração e visão. O conceito é livre de açúcar, gordura e lactose e contém somente 60 quilocalorias por lata.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001