Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Euromed apresenta suas mais recentes inovações em extratos botânicos

A Euromed, fornecedora de extratos botânicos, apresenta as suas inovações mais recentes com foco em promover a saúde física e mental.

Entre a variedade de extratos naturais de ervas inspirados na dieta mediterrânea, a empresa destaca o seu novo extrato de pepino CuberUp®, uma abordagem natural promissora para a manutenção de articulações saudáveis.

Apoiado por um recente estudo clínico duplo-cego, o extrato de pepino mostrou impacto positivo na dor, mobilidade e função muscular dos joelhos em pessoas com mais de 40 anos que têm limitações funcionais. CuberUp® oferece uma abordagem promissora para apoiar a saúde das articulações, fundamental tanto para um envelhecimento saudável quanto para atletas. O interesse crescente em nutracêuticos e alimentos funcionais naturais, sustentáveis e baseados em ciência reforça o seu potencial.

A empresa também destaca a sua linha de extratos de frutas e vegetais mediterrâneos, que inclui limão, romã, azeitona, alcachofra, figo e espinafre, para apoio às funções cardiovasculares, metabólicas, digestivas, imunológicas e musculoesqueléticas. Esses extratos, comercializados sob as marcas Wellemon®, Pomanox®, Mediteanox®, Cynamed®, ABAlife® e Spisar®, são processados com tecnologia de extração exclusiva e ecológica que utiliza água purificada como solvente.

Combinando tradição e ciência, com o apoio de aplicações tecnológicas avançadas em sua estratégia de pesquisa, a empresa está explorando métodos preditivos, incluindo bioinformática, para prever a eficácia e segurança de novos extratos para avaliação em ensaios clínicos posteriores. O objetivo é gerar novo conhecimento científico com metodologias mais eficientes, melhorando a qualidade da ciência produzida.




Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001