Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Arla Foods lança nova proteína para aplicação em misturas em pó

A Arla Foods Ingredients lançou uma nova proteína para aplicação em misturas em pó que ajuda os fabricantes de fórmulas infantis a reduzir os custos de produção, sem comprometer a segurança e a qualidade.

Lacprodan® Premium ALPHA-10 é rico em alfa-lactoalbumina, a proteína do soro de leite mais abundante no leite humano, e em aminoácidos essenciais. É a primeira proteína da Arla Foods Ingredients criada para aplicação em misturas em pó, um processo que permite aos fabricantes reduzir o consumo de energia e custos de produção. Também oferece maior flexibilidade na elaboração de receitas a partir de um pó base.

Além disso, Lacprodan® Premium ALPHA-10 é produzido de acordo com os mais elevados padrões de segurança de alimentos. É livre de Cronobacter sakazakii, uma bactéria que pode causar graves infecções em bebês. Está também em conformidade com as novas normas de segurança de alimentos da China, tornando-o ideal para produtos que estão entrando no maior mercado de fórmulas do mundo.

O enriquecimento de fórmulas com alfa-lactoalbumina pode resultar em uma correspondência mais próxima à composição proteica do leite humano, promover conforto intestinal e crescimento saudável e aprimorar a proteção contra infecções intestinais. A Arla Foods Ingredients continuará a oferecer a sua alfa-lactoalbumina existente, Lacprodan® ALPHA-10 para aplicações em mistura tipo wet blend.

A empresa já oferece aos clientes uma lactose para aplicação em misturas em pó que ajuda os fabricantes a reduzir o seu consumo de energia. Em novembro de 2020, o total de economia de CO2 de clientes usando esse ingrediente chegou a 24.400 toneladas.

Oferecemos a lactose para aplicação em misturas em pó por muitos anos. Até agora, proteínas para aplicação em misturas em pó não eram tão comuns, então, estamos animados com este lançamento de Lacprodan® Premium ALPHA-10, que traz uma solução aos fabricantes de fórmulas que é boa para todos. Combina os benefícios clinicamente comprovados da alfa-lactoalbumina com a oportunidade de redução em consumo de energia e custos de produção. E o mais importante, com a promessa de qualidade e segurança - primordiais no setor de nutrição infantil - de um parceiro de confiança”, Lone Strøm, head of Sales Development da Arla Foods Ingredients.

Lacprodan® Premium ALPHA-10 está atualmente disponível no mundo em quantidades experimentais, e as quantidades comerciais estarão disponíveis na segunda metade de 2021.

Fonte: Ingredient Communications








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001