Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Carrefour Veggie amplia opções de pratos veganos com sabor e qualidade

A linha Carrefour Veggie adicionou quatro lançamentos de pratos veganos aos seu portfólio. Os pratos congelados da linha são ricas fontes de fibra alimentar e foram pensados para estar presentes em diferentes momentos do dia. Para o café da manhã, a linha dispõe do pão de mandioquinha e batata sabor queijo, feito com grãos de linhaça, gergelim e chia. Já para as refeições principais, as opções incluem hambúrguer de grão de bico com alho-poró, falafel de grão de bico e kibe de abóbora e aveia.

Todos os produtos são feitos com ingredientes naturais e foram desenvolvidos para oferecer opções saudáveis e com preços mais acessíveis: os produtos são até 20% mais baratos que itens equivalentes de outras marcas.

"Os novos lançamentos trazem ainda mais opções para os consumidores. E o melhor: os produtos não são direcionados apenas aos veganos, mas também para todas as pessoas que querem ter uma alimentação ao mesmo tempo saudável, sustentável e mais acessível. A linha Veggie está alinhada ao Act for Food, posicionamento global do Grupo Carrefour que busca influenciar a mudança de hábitos nos consumidores, ampliando a oferta de produtos frescos, saudáveis e preços mais acessíveis em nossas lojas. Uma abordagem que vai do campo à mesa dos consumidores", explica Allan Gate, diretor de Marcas Próprias do Carrefour.

A linha Carrefour Veggie é certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Além das opções de pratos congelados, também são oferecidas snacks em três sabores: Cream Cheese e Cebolinha com grãos; Oliva e Ervas de Provence com grãos; e Tomate e Manjericão com grãos. Todos esses produtos são assados e feitos com cereais integrais.

Fonte: Loures








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001