Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kendamil lança fórmula de leite de cabra com HMOs

O fabricante britânico de fórmulas infantis, Kendamil lançou uma nova fórmula de leite de cabra que contém oligossacarídeos do leite humano (HMOs).

Além dos HMOs, um componente importante do leite materno que auxilia no desenvolvimento cognitivo dos bebês, o Kendamil Goat contém leite de cabra com creme integral e soro de leite de cabra. É feito com ácido docosahexaenóico (DHA) à base de plantas e não contém OGM.

De acordo com a Kendamil, o leite de cabra é mais fácil para os bebês digerirem do que o leite de vaca e contém selênio e nucleotídeos, que apoiam o desenvolvimento do sistema imunológico. Além disso, pode ser uma solução para bebês alérgicos ao leite de vaca, porque não contém caseína alfa-S1, um alérgeno encontrado no leite de vaca.

De acordo com a Kendamil, a empresa passou mais de um ano aperfeiçoando a formulação com os ingredientes mais recentes, incluindo HMOs e DHA à base de plantas, para garantir a oferta de uma fórmula de leite cabra cientificamente avançada. “Finalmente, alcançamos outra inovação mundial, uma fórmula fabricada na Grã-Bretanha usando leite de cabra fresco e integral de fazendas britânicas locais”, disse Ross McMahon, CEO da Kendamil. “Como uma marca com sustentabilidade em nossa essência, podemos assegurar que o Kendamil Goat é feito sem o uso de óleo de palma e óleo de peixe. Ao se abastecer de fazendas britânicas locais, a fórmula Kendamil Goat oferece a pegada de carbono mais baixa do mercado do Reino Unido”, acrescentou.

Fonte: FoodBev








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001