Warning: Undefined array key "opt" in /var/www/html/adm/sistema_cabecalho.php on line 57

Warning: Undefined array key "opt" in /var/www/html/adm/sistema_cabecalho.php on line 64

Warning: Undefined array key "sair" in /var/www/html/index.php on line 17

Warning: Undefined variable $var_exec in /var/www/html/index.php on line 50

Warning: Undefined variable $banner_topo_novo in /var/www/html/index.php on line 82

Warning: Undefined variable $banner_topo_novo2 in /var/www/html/index.php on line 98

Warning: Undefined variable $site_conteudo in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 2

Warning: Undefined array key "query" in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 5

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 209

Warning: Undefined variable $banner_lateral in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 238

Warning: Undefined variable $link_sociais in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 307

Warning: Undefined variable $where_produtos in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 322

Warning: Undefined variable $where_produtos2 in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 326

Warning: Undefined variable $lista_produtos in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 334

Warning: Undefined variable $galeria_fotos in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 354

Warning: Undefined variable $lista_produtos2 in /var/www/html/paginas/guia-fornecedores.php on line 373
FN - Funcionais e Nutracêuticos

Guia 2021


Warning: Undefined variable $suspenso_revistas in /var/www/html/index.php on line 433

Warning: Undefined variable $suspenso_anuncie in /var/www/html/index.php on line 444

Warning: Undefined variable $suspenso_noticias in /var/www/html/index.php on line 451

Warning: Undefined variable $suspenso_artivos in /var/www/html/index.php on line 456

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

Conheça nossos outros portais:

MENU

Warning: Undefined array key "site_id_usuario" in /var/www/html/index.php on line 563
MÍDIA KIT 2022
Download

Warning: Undefined array key "site_id_usuario" in /var/www/html/index.php on line 605
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Fornecedores Revista Aditivos e Ingredientes

Novozymes Latin America

Nome: Novozymes Latin America

Endereço: Rua Professor Francisco Ribeiro, 683

Cidade: Araucária

Estado: Paraná

CEP: 83707-660

Telefone: (41) 3641-1000

E-mail: llp@novozymes.com

Site: http://novozymes.com

A Empresa

A Novozymes iniciou suas atividades na América do Sul no Brasil, em 1975, como Novo Industri do Brasil Representações e Serviços Ltda., com escritório em São Paulo. Dois anos depois passou a denominar-se Novo Industri do Brasil Indústria e Comércio Ltda. Em 1988 o escritório deixava São Paulo, para instalar-se em Curitiba, no Estado do Paraná. No ano seguinte, em 1989, inaugurou a sua unidade industrial em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, Paraná, dando início à produção industrial de enzimas. No mesmo ano, ocorreu a fusão entre a Novo Industri A/S e a Nordisk Gentofte A/S da Dinamarca, alterando a sua razão social para Novo Nordisk Bioindustrial do Brasil Ltda. A partir de 2000 recebeu o nome que mantém até hoje, Novozymes Latin America Ltda.

Além do Brasil, a Novozymes está presente também no México e Argentina. Na unidade mexicana encontra-se o escritório de representação e vendas da área de enzimas. Na Argentina a Novozymes se faz presente através da Novozymes BioAg, braço da empresa dedicado ao desenvolvimento de bioprodutos para a agricultura. A Novozymes BioAg também conta com uma planta no Brasil na cidade de Quatro Barras, Paraná.

A Novozymes é líder mundial no segmento de enzimas industriais e bioinovação, detendo mais de 47% do mercado global. A empresa tem em seu portfólio mais de 700 produtos, comercializados em 130 países e usados por diversas indústrias como a de bebidas, alimentícias, de panificação, de detergentes, têxtil, de biocombustíveis, entre outras.

Com a atuação destacada na produção de enzimas industriais, em 2011 a Novozymes inaugurou seu oitavo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, o primeiro no Brasil, voltado para o desenvolvimento de novas enzimas para o setor de bioenergia em franca expansão. O prédio também agrega o departamento de Soluções aos Clientes, que deve consolidar pesquisas e aplicações em áreas como panificação, limpeza doméstica e biocombustíveis.

Linha de Produtos:

Confira toda a nossa linha de produtos:
Fabricação:
ENZIMAS

Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado: