A Dr. Good, linha de suplementos em gummy da Fini, anunciou o seu reposicionamento no mercado, destacando uma forte conexão com a marca Fini e apresentando uma nova identidade visual para seus produtos, acompanhada do slogan "gostoso é equilibrar a saúde sem complicar a vida".
A comunicação da Dr. Good, tanto na embalagem dos produtos quanto em suas mensagens, adota uma linguagem simples e didática. A marca se posiciona como um médico confiável, amigável e especialista no cuidado da família, comprometido em incentivar uma relação mais leve com a saúde. O reposicionamento é caracterizado por uma abordagem descontraída, divertida e comprometida com seu propósito claro e direto.
A Dr. Good oferece duas linhas de produtos para atender diferentes necessidades: Adulto e Kids. Os suplementos para adultos destacam-se por sua composição natural e sem açúcares, enquanto a linha Kids incorpora açúcar demerara à fórmula, mantendo o compromisso com a saudabilidade. Ambas as linhas são reconhecidas por atributos como sabor, praticidade, formato lúdico e a ausência de glúten, lactose, corantes e aromas artificiais.