Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Rousselot lança peptídeos de colágeno marinho com certificação MSC

A Rousselot apresenta os peptídeos de colágeno Peptan Marine. Originário de peixes marinhos brancos capturados na natureza e certificado pelo Marine Stewardship Council (MSC), o produto tem como objetivo ajudar as marcas a expandir os seus portfólio de suplementos dietéticos e, também, de nutricosméticos.

Apresentando o selo azul MSC, Peptan Marine atende ao interesse emergente do consumidor e à preferência por práticas de pesca sustentáveis e totalmente rastreáveis. Os peptídeos de colágeno não transgênicos também estão em conformidade com as regulamentações da União Europeia e dos Estados Unidos em relação a antibióticos, hormônios, conservantes, metais pesados e toxinas e possuem certificações de produção IFS e HACCP.

Equilibrar o uso de colágeno de peixes capturados em fazendas e totalmente rastreáveispode ajudar a garantir a sustentabilidade dos nossos oceanos e permitir que as marcas explorem os crescentes mercados de aquicultura e colágeno marinho”, disse a Dra. Sara De Pelsmaeker, Global Business Development da Rousselot Saúde e Nutrição.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001