Guia 2021

Quem é PLANT está aqui!
plantbasedbr.com

Vem conferir!

MENU
MÍDIA KIT 2022
Download
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Colágeno marinho da Abyss Ingredients demonstra benefícios conjuntos

Um estudo clínico recente demonstrou que o colágeno marinho Cartidyss, da Abyss Ingredients, pode ter efeito benéfico significativo na mobilidade e na dor nas articulações.

De acordo com a empresa, o cuidado ósseo e articular é uma preocupação global e crescente, sendo que a artrite e as doenças articulares afetam gravemente a qualidade de vida, com a dor trazendo distúrbios do sono e limitação da mobilidade.

A Abyss Ingredients conduziu um estudo clínico exploratório para avaliar os efeitos de seu ingrediente na mobilidade e na dor nas articulações. O primeiro estudo foi feito durante três meses, em 30 pacientes com 64 anos, e demonstrou, com 1g/dia, que o ingrediente melhorou significativamente a mobilidade, reduziu a dor e melhorou a qualidade de vida.

Segundo a empresa, o seu colágeno marinho Cartidyss é feito com subprodutos da pesca local por meio de um processo de extração de água ecologicamente correto.

A Nutrição sênior (suplementos alimentares e alimentos funcionais) dedicada à saúde óssea e articular representa um mercado de US$ 14,2 bilhões. O segmento global de ingredientes ósseos e articulares deve crescer a um CAGR de + 6,3% até 2024.

Fonte: Nutraceutical Business Review








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.


001